Criamos uma Política de Troca e Devolução com respeito às suas necessidades e baseada no Código de Defesa do Consumidor. As presentes condições de compra e venda são as cláusulas de contratação por adesão que você, consumidor, deve assumir para efeito da compra de produtos que deseja fazer.

 

1. TROCA

Os produtos adquiridos através do site newsummer.com.br poderão ser trocados , COM COMUNICAÇÃO PRÉVIA, em qualquer uma de nossas lojas próprias . Seguindo todas as condições descritas abaixo.

Recomendamos que a troca seja feita através da Central de Atendimento (contato@newsummer.com.br )Em todos os casos, a data é de 07 (sete) dias a partir da data de recebimento da peça.

 

2. DEVOLUÇÃO

 

Quanto às devoluções para restituição dos valores pagos, estas deverão ser solicitadas no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento do produto. Os produtos devolvidos sem prévia comunicação serão imediatamente reenviados ao cliente e os custos do frete serão por conta do comprador.

 

3. CONDIÇÕES

Só serão aceitos produtos: não lavados, não usados, sem odores, que não tenham sido alterados pelo cliente (bainhas e ajustes, por exemplo), ou seja, intactos e com as etiquetas e tags afixada à peça.

Após o recebimento do produto, este passará por uma análise do Controle de Qualidade, a qual poderá levar até 4 dias úteis , e, caso não esteja de acordo com as condições aqui descritas, o cliente será comunicado de que o produto será reenviado e as despesas serão por conta do cliente.

 

4. PROCEDIMENTOS

As peças envidas para trocas ou devolução terão que ser enviadas em embalagem original , com todas etiquetas afixadas e nota fiscal do produto.

O cliente tem a opção de enviar a mercadoria para troca ou devolução através dos correios, sem nenhum custo, por meio de:

Código de Autorização de Postagem – que dará o direito de postar o produto em qualquer agência própria dos Correios;

Para reincidência de trocas do mesmo produto , o frete será por conta do comprador .

 

5. ANÁLISE DE PRODUTO COM DEFEITO

O produto passará por uma análise de troca com prazo máximo de 30 (trinta) dias para a solução. A newsummer.com.br se isenta de trocar ou consertar qualquer produto onde tenha sido constatado algum vício de qualidade por mau e/ou tempo de uso.

 

6. RESTITUIÇÃO DE VALORES

Para troca de produtos será gerado um CUPOM DE TROCA no CPF do cadastro feito na loja online e enviado por e-mail e só poderá ser utilizado na loja online .

Será processada a devolução dos valores pagos ao comprador, através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra; após o recebimento do produto no nosso Centro de Distribuição e checagem de suas condições.

Para os pagamentos realizados com cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer no prazo de até 2 (duas) faturas subsequentes à data de autorização de restituição, pois este depende da data de fechamento da fatura e da política financeira da administradora do cartão.

Poderá ser restituído o reembolso por meio pix ou transferência bancária. Será necessário que a conta bancária seja no nome e CPF do cliente / comprador (terceiros não aceitaremos).O prazo para esse reembolso será de até 4 dias úteis, após análise do produto . 

 

Aviso Importante:

Serviço de atendimento ao cliente no WhatsApp (17) 9969-2712

Das 8:00h às 17:00h

Segunda à sexta-feira (exceto feriado)

Não emitimos segunda via da nota fiscal da sua compra.

Somente realizamos trocas de produtos adquiridos em nosso site