Produtos com até 25%! Acessar

Meu Carrinho

O biquíni ripple, mais conhecido como “levanta bumbum” vai ser tendência total no verão 2018! E o motivo é claro, ele deixa o corpo lindo, empina o bumbum e é super confortável.

Ele é um modelo em que a tanga possui um drapeado na parte traseira, fazendo um desenho em formato de coração no bumbum. Ele dá um efeito lindo no corpo de todas as mulheres de todos os biotipos: não fica cavado demais, e por isso é muito confortável.

New Summer Picô Estampada / Confira aqui!

A sua melhor vantagem é que qualquer mulher, sem exceção, pode usar esse biquíni, não importa o tamanho do bumbum ou corpo. Como ele é franzidinho, ele não marca as gordurinhas do quadril. Quem ama mesmo esse modelo não as meninas que tem o bumbum pequeno e querem dar uma empinada e realçar essa parte.

Invista nesses modelos para o verão!

Fonte: http://aquiagorablog.com.br/2016/11/15/tendencia-biquini-ripple/

Usar um maiô/body na cidade já virou moda entre as fashionistas e a peça pode combinar tanto com um look para o dia de trabalho quanto para um dia mais relax no final de semana.

As calças jogging vieram para ficar. Tais modelos tomam emprestado do universo masculino as proporções longe do corpo, assim como a preferência para as tonalidades neutras.

Temos aqui duas propostas distintas para esses modelos: o primeiro deles evidencia o gancho deslocado, pernas folgadas e a cintura levemente alta.

New Summer Basic / Confere aqui!

Já para o segundo, as pernas ganharam modelagens mais justas, apesar de a caixa da peça ser folgada. Para ambos, comprimentos mais encurtados e as barras com o acabamento em ribana são recorrentes.

Coleção Inverno 2017 “Urban Way” / Confere aqui!

As calças feitas de malha são ideais para essa transição de estações, são confortáveis e frescas ideias para quem prática yoga ou tem um estilo mais despojados.